Rafael Braga

Rapariga de Braga




Conhecida de um sítio, Parabéns (:

2 comentários:

Daniel C.da Silva disse... @ 16 de abril de 2009 às 14:15

Espectacular... quem pinta? refiro-me a tudo o que tenho visto por aqui... tambem gostei da foto nocturna...

olha, pk nao fazes um blogue mais intimista, mais pessoal? sem desvalorixar isto?

grande abraço e faxavor ;) colocar a opção seguidores porque andas a perder-te com um blogue tao bom :)

ah e ja agora podes levar o premio (bem merecido) que tenho do meu blogue na barra lateral direita.

E se gostares de Star wars eu tb gosto lol

Grande abraço aqui das zonas de Lisboa

Daniel

Anónimo disse... @ 12 de maio de 2009 às 18:27

Concordo com o Daniel. Gostava de adicionar-te á minha lista de blogues.
Blog excelente! Parabéns...

Enviar um comentário

 

Seguidores