Rafael Braga

Música ♫

Há uma música dentro de mim que ninguém consegue simplesmente ouvir.
Esta música, tento desesperadamente libertar sem nunca conseguir.
Procuro em mim os instrumentos que a compõem sem nunca os descobrir.

É uma música infinita paralela ao espaço que a cada segundo me dá um novo compasso. É um som de memórias e de novos momentos tocados em glórias por instrumentos lentos.

É engraçado como há pessoas transparentes e que a sua música paira como uma aura.
Mas é estranho ser-se uma pessoa que esconde a sua música numa jaula.
E outras, que apesar de terem músicas belas, não se conseguem libertar delas.

Quero apenas mostrar a minha música para todos. Quero fazê-lo simples e sem engodos.
Este, é o som da tranquilidade. Esta, é a fórmula humana para a cura. A mais simples criação da natureza diluída pelos sentidos. Esta, é a minha melodia pura.

Que perdura.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Seguidores